top of page

Campanha Solidariedade em Dobro, em parceria com Programa Eu Alimento da FMB.


Ontem (10), por meio do Programa Eu Alimento, a Fundação Manoel de Barros entregou cerca de 4.500 quilos de alimentos para instituições beneficentes, que foram arrecadados na Campanha Solidariedade em Dobro, da AZ Tecnologia em Gestão. As entregas foram realizadas seguindo todas as normas de biossegurança contra o novo coronavírus. A campanha aconteceu durante o mês de maio, arrecadando alimentos não perecíveis como arroz, açúcar, macarrão, feijão, entre outros e, também perecíveis como verduras e frutas.


Os alimentos foram entregues para as seguintes instituições: Associação de Capacitação e Instrução de Economia Solidária do Povo (ACIESP), Projeto Social Escolinha da Tia More, Associação dos Trabalhadores de Materiais Recicláveis dos Aterros Sanitários de MS (Atimaras/MS), Centro de Integração da Criança e do Adolescente de Campo Grande-MS (Acica) e Núcleo Humanitário da Nhanhá e, cada organização recebeu 720 quilos de alimentos. O restante dos alimentos foi disponibilizado para a FMB, que os utilizará em seus projetos sociais.

A FMB apoiou a ação, por meio do Programa Eu Alimento, ajudando na divulgação; arrecadando alimentos, selecionando as instituições que foram beneficiadas, garantindo que as doações chegarão nas mãos de quem precisa e; auxiliando na logística para a distribuição dos alimentos.


Fonte: Assessoria de Imprensa Fundação Manoel de Barros.



6 views0 comments
bottom of page