top of page
002-20210920-095503.jpg

Conheça algumas formas de transformar vidas

857681.png

Doe Roupas, Acessórios, Objetos para o nosso Brechó do Bem

Recebemos doações de acessórios, calçados, livros, objetos de decoração e roupas em

bom estado.

Seja um Voluntário

O seu conhecimento técnico contribui para ações sociais de impacto e sucesso.

Doe Alimentos
não-perecíveis

Seja um parceiro do Programa que já ajudou milhares de pessoas em Campo Grande/MS e doe alimentos não-perecíveis.

Doe sem Gastar através do seu Imposto de Renda

Conheça o Fundo Municipal do ldoso e saiba como ajudar o Projeto Ativa Idade realizado pela Fundação Manoel de Barros com 104 idosos. O Fundo Municipal do ldoso, regulamentado pela Lei 5.131/2012, tem por objetivo facilitar a captação, o repasse e a aplicação de recursos destinados ao desenvolvimento das ações de atendimento a pessoa idosa em Campo Grande.
 

Para contribuir e ajudar o Projeto Ativa Idade o contribuinte pode destinar parte do Imposto de Renda, por meio do Fundo Municipal do ldoso, transformando parte do imposto em doação e, assim, ajudando a garantir a alegria de idosos por meio desta forma de doação. 

Sign me up!

Doação via Depósito/Transferência Bancária/PIX

Pix.png

Depósito/Transferência Bancária

Banco Santander Ag: 2140

Conta corrente: 13.0000.84-5

CNPJ: 02.388.293/0001-51

PIX

Faça uma contribuição via PIX

PIX CNPJ: 02.388.293/0001-51

Programa Eu Alimento.png

Arroz, feijão, farinha... Toda contribuição é um prato cheio para aqueles que mais precisam.

 

Com o propósito de arrecadar alimentos não perecíveis para instituições sociais que atuam no auxílio de famílias e pessoas carentes de Campo Grande/MS, a Fundação Manoel de Barros, em parceria com a Uniderp, desafia a população campo-grandense a doar alimentos para o Programa ´Eu Alimento´ e ´encher o prato´ daqueles que mais precisam.

 

O Programa ´Eu Alimento´ nasceu da Campanha ´Eu Alimento´, que é realizada pela Fundação Manoel de Barros desde 2017 e que engloba as ações de assistência social da Organização. De 2017 a 2020 a Campanha era realizada nas semanas que antecediam o dia 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, data instituída pela ONU (Organização das Nações Unidas) para a Alimentação e Agricultura (FAO).

 Para doar basta ir até a sede da Fundação, na rua Ceará, 119, bairro Miguel Couto, entrar pelo estacionamento e deixar a doação ou solicitar a retirada pelo telefone (67) 3384-8042. 

Compartilhe A-M-O-R

Estamos no facebook, instagram, linkedIn e youtube. Ajude curtindo, comentando e compartilhando, dessa forma você leva amor e divulga os nossos trabalhos para conquistar parceiros e atingir novos usuários.

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page